Taís Araújo doa cachê de campanha publicitária para o Mães da Favela

Atriz decidiu doar o valor integral que receberia de um banco; entenda

Atriz decidiu doar o valor integral que receberia de um banco; entenda

Preocupada com as causas sociais, a atriz Taís Araújo doou o cachê que receberia do Banco Votorantim.

Estrela da campanha Leve a Sério, a global decidiu reverter o dinheiro que ganharia para mães de um projeto da da CUFA (Central Única de Favelas). As informações são do jornal Extra.

O banco topou dobrar o valor que a atriz receberia e todo o dinheiro foi doado para a ação.

Segundo a publicação, o valor do cachê será transformado em 4.161 cartões alimentação de R$ 240 que serão utilizados para alimentar 17 mil pessoas.

“O momento requer ajuda a quem mais precisa. É uma campanha sobre solidariedade e união entre as pessoas”, disse a atriz global.

Taís Araújo está envolvida diretamente na pandemia de coronavírus e seus desdobramentos. Recentemente ela mostrou uma conversa emocionante que teve com sua irmã, que é medica e atua em Brasília, e homenageou os profissionais que enfrentam a pandemia do COVID-19.

"Essa aí de óculos é minha irmã, doutora Claudia Araujo Bottino, ginecologista e obstetra. Tem um consultório em Brasília e também trabalha no SUS, num hospital público, na capital do nosso País. Ela, junto com todos os médicos, enfermeiros, os profissionais da limpeza e todos os que atendem aos hospitais, está no front, combatendo a pandemia de frente", disse a atriz no post.

Comentários