A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, por meio da SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, abre chamamento público para a 1ª EDIÇÃO DE APOIO À CULTURA NEGRA,

Semana da Consciência Negra aborda “A cultura Negra no Brasil e no ...


1ª EDIÇÃO DE APOIO À CULTURA NEGRA
Edital nº 09/2020/SMC/CFOC/SFA – 1ª EDIÇÃO DE
APOIO À CULTURA NEGRA

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, por meio da SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, abre chamamento público para a 1ª EDIÇÃO DE APOIO À CULTURA NEGRA, cujas inscrições estarão abertas no período entre o dia 19/03/2020 às 18 horas de 17/04/2020, Acesse aqui o link para inscrição do seu projeto

A 1ª EDIÇÃO DE APOIO À CULTURA NEGRA têm como objetivo apoiar comunidades, coletivos, núcleos e artistas que realizam atividades voltadas às culturas negras em diferentes linguagens na cidade de São Paulo.


Os projetos selecionados deverão receber o aporte de até R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) conforme o plano de trabalho aprovado.
Serão selecionados até 10 (dez) projetos para esta edição, sendo que 50% (cinquenta por cento) dos projetos deverão ser de proponente (representação legal do projeto) feminina.


O valor total deste edital é de até R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais), os quais serão pagos em 2 (duas) parcelas:
a) Primeira parcela no valor de 60% (sessenta por cento) do valor do projeto
b) Segunda parcela no valor de 40% (quarenta por cento) do valor do projeto


A duração máxima para a execução das atividades propostas com o recurso que se refere esse edital é de 12 (doze) meses.

Comentários