Jéssica Ellen, de Amor de Mãe, revela como é trabalhar com o namorado

Na atual novela das 21h , a atriz interpreta Camila

Jéssica Ellen


Uma idealista, Camila, personagem de Amor de Mãe vivida por Jéssica Ellen, deseja mudar o mundo usando a educação. E não faltam dificuldades para enfrentar na escola onde dá aulas, em sua vida ou contra o próprio mundo.

“Não existem obstáculos para a Camila nessa trajetória. Apesar de alguns contratempos, ela vai continuar a brigar por aquele espaço. Não posso adiantar muita coisa, mas sei que alunos e professores vão ocupar a escola“, contou ela, que diz se identificar com a paixão da personagem pela educação. “Para ela, é uma ferramenta de transformação social”.

A atriz também falou sobre o relacionamento entre Camila e Danilo (Chay Suede). “É um relacionamento que vai transformar muito os dois. Camila encontra no Danilo um porto seguro e ele vê na namorada uma pessoa que vai ajudá-lo a se descobrir“, analisou, que na vida real namora Dan Ferreira – seu companheiro de elenco, que vive Wesley na trama.

“Eu trabalho na Globo há quase sete anos e nunca falo da minha vida pessoal. Ela é só minha. O importante para mim é que as pessoas conheçam o meu trabalho, o resto não interessa. Mas Dan também é ator, o que faz com que a curiosidade seja maior. Mas a gente lida com isso de forma natural e cuidadosa. Foco no meu trabalho e espero que as pessoas curtam a personagem. Eu e o Dan somos muito parceiros e estamos entendendo isso juntos“, afirmou.

Comentários