Gloria Maria tem alta após cirurgia no cérebro

Gloria Maria. Foto: reprodução/Instagram/gloriamariareal


Depois de passar por uma cirurgia no cérebro, Gloria Maria já se recupera em casa. A apresentadora, que estava internada no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro, teve alta na última quinta-feira (14).

No dia 7, a apresentadora do “Globo Repórter” se se sentiu mal, em casa. A jornalista passou por uma ressonância magnética, que detectou uma lesão expansiva cerebral, que foi removida com sucesso na operação realizada no dia 11

Enquanto estava internada, Gloria comentou o episódio, em entrevista ao site “Glamurama”: “Estive no olho do furacão, num terremoto”. Segundo a publicação, ela chegou a desmaiar e bateu a cabeça.

A apresentadora procurou o hospital para tratar um corte provocado pela queda. A lesão no cérebro foi descoberta somente durante os exames.

No “Globo Repórter” do dia 15, sua colega Sandra Annenberg comentou o estado de saúde da amiga e tranquilizou o público.

“Antes de começar o nosso programa, eu quero contar a vocês que minha querida parceira Gloria Maria está muito bem, se recuperando de uma cirurgia, e que logo, logo estará de volta ao nosso ‘Globo Repórter’”, disse.

Comentários