EX-ESTOQUISTA DE MERCADO QUE GANHAVA R$ 500 POR MÊS SERÁ DESTAQUE NA SPFW

Marcelo Lima, de 22 anos, é modelo e ex-estoquista de supermercado


O baiano Marcelo Lima, de 22 anos, trocou o trabalho de quase dois anos num supermercado para apostar na carreira de modelo. Antes das passarelas, o soteropolitano ganhava menos de R$ 500 por mês como estoquista e repositor, além de fazer serviços gerais. Na lista de afazeres, arrumar mercadorias, cuidar do setor de frutas e legumes e ajudar a assar os pães.

A vida de Marcelo começou a mudar no ano passado, quando participou do concurso Beleza Black, ficou entre os top 5 e chamou a atenção de um olheiro de uma agência de modelos. Hoje, ganha pelo menos dez vezes a mais do que o antigo emprego. Uma das apostas da moda nacional, ele vai desfilar na próxima edição da São Paulo Fashion Week – N48, que será realizada na próxima semana. Apesar de estar começando no meio, ele foi recordista de desfiles do último evento, no início deste ano, quando contabilizou entradas na passarela de oito grifes.

Marcelo Lima, de 22 anos, é modelo


"Era com o trabalho no mercado que eu ajudava no sustento da minha mãe e minha avó. Era um trabalho pesado, mas eu gostava. Fiz muitos amigos ali. Trabalhava de domingo a domingo, porque assim podia ganhar um extra para ajudar em casa. Procurava não perder a fé de que as coisas poderiam melhorar, e continuava fazendo meu trabalho", afirma o new face-aposta.

Ele vai desfilar nesta edição para grifes como João Pimenta, Another Place, entre outras. Além disso, estará na passarela da Ellus, em sua edição de retorno após dois anos fora do evento.


Marcelo Lima, de 22 anos, é modelo
Marcelo Lima, de 22 anos, é modelo Foto: Viny Soares/Reprodução/Instagram

Comentários