Briga entre Anitta e Ludmilla se estende na noite do 'Prêmio Multishow 2019' e público vaia!

Ludmilla recebe prêmio e é vaiada por fãs de Anitta.


Climão invadiu o evento causando alvoroço na web, choro em Ludmilla e Anitta deixando apresentação do prêmio!


Não é segredos para os internautas que Anitta e Ludmilla já são rivais há algum tempo.

Tudo por conta de intrigas com o hit 'Onda Diferente'.

Na noite desta terça-feira, 29, no palco do 'Prêmio Multishow', ficou claro para os fãs de ambas que uma não quer nem a outra, mesmo que em eventos ligados ao ramo musical.


Ludmilla venceu Anitta em duas categorias: como Cantora do Ano e Música Chiclete do Ano.

Enquanto isso, Anitta apresentou toda a premiação ao lado do humorista Paulo Gustavo mas, nas duas vezes em que a rival da Poderosa subiu no palco, Anitta não ousou dar as caras!

Lud, chorou quando recebeu a premiação de cantora do ano e levantou o troféu ao som de vaias, reproduzidas pelos fãs da ex-amiga.


Para responder à altura ao climão ela fez um discurso em meio ao choro: "Esse choro é uma luta muito grande! E eu queria dizer a todas as meninas e mulheres: nunca deixem ninguém falar o que você é ou pode ser. Se vocês tem um sonho, lutem como uma garota!", disse emocionada e continuou.

"Eu agradeço até as vaias. Elas me fazem pensar no que eu gostaria ou não de ser ou que fizessem com as outras pessoas!", encerrou ela.

Logo após a saída de Ludmilla do palco, Anitta retornou para continuar a apresentação dos outros vencedores como se nada tivesse acontecido.

Ludmilla se apresentando em Prêmio Multishow 2019
 Fonte: CARAS Digital



Comentários