Confirmou: A linha de lingerie de Rihanna terá tamanhos inclusivos!




Como já era de se esperar, a cantora, empresária e humanitária não poderia perder a oportunidade de dar mais uma lição no mercado sobre diversidade.

Quando Rihanna chegou para o mundo da beleza, ela imediatamente virou o mercado no avesso. Sua marca, a Fenty Beauty foi a primeira a finalmente expandir a quantidade de tons de base para compreender mais nuances da pele negra. São 40 versões do produto que virou exemplo internacional de diversidadena maquiagem. Depois disso, ninguém mais teve a coragem de lançar linhas excludentes: a cobrança é real e a resposta ao racismo vem à galope pelas redes sociais.

Na semana passada, a cantora revelou que vai entrar em mais uma empreitada. Desta vez, é a lingerie que está em foco. Rihanna fundou a Savage X Fenty para criar uma linha que terá tamanhos de calcinhas até XXXL (Um equivalente ao que seria um 5G, no Brasil) e sutiãs até 44 DDD. Perfeito, não?

No Instagram, ela anunciou que a coleção chega às lojas no dia 11.5. Por enquanto, ainda não temos uma noção de faixa de preços, mas ao que tudo indica, até uma coleção para noivas está nos planos da popstar. Coloque na sua wish list!

Comentários