Valéria Valenssa se explica nas redes sociais após aparição em evento: 'Não deixei de servir ao meu Deus'

Imortalizada como a Globeleza, ela apareceu de vestido curtinho e caiu no samba, desabafou


Eterna Globeleza, a musa e modelo Valéria Valenssa usou as redes sociais para se explicarÉ que a presença da bela no lançamento de um camarote causou comentários nas redes sociais - tudo porque ela é evangélica e já chegou até a pregar em uma igreja.No post, ela reitera que continua seguindo a religião.
Eterna Globeleza, a musa e modelo Valéria Valenssa usou as redes sociais para se explicar.

É que a presença da bela no lançamento de um camarote causou comentários nas redes sociais - tudo porque ela é evangélica e já chegou até a pregar em uma igreja.

No post, ela reitera que continua seguindo a religião. "Quero agradecer o carinho do Grupo Coruja e de todos os envolvidos, bem como aqui esclarecer as notícias que estão envolvendo o assunto. Ontem foi o lançamento de mais um trabalho incrível que meu marido, Hans Donner, fez. Esse trabalho refere-se ao conceito para o camarote e então tive o prazer de o acompanhar através de um convite muito especial por parte do Grupo", disse.

"Não deixei de servir ao meu Deus por isso. A Palavra Dele nos ensina que: 'A mulher sábia constrói seu lar e a tola o derruba com as próprias mãos'", reiterou








Opinião da Preta : E , ela continua bela !

Comentários

Postar um comentário

Comente , dê sua opinião!
Beijo das Pretas