Quitéria Chagas volta de Milão para ser a Rainha da Império Serrano: 'O carnaval merece respeito'

Quitéria Chagas volta de Milão para ser a Rainha da Império Serrano: 'O carnaval merece respeito'
Morando na Itália, ela vem especialmente ao Brasil cruzar a Sapucaí como Rainha da escola carioca

Quitéria Chagas, mesmo morando em Milão, não vai deixar de curtir o carnaval brasileiro no melhor estilo: como Rainha da Império Serrano, uma das escolas do grupo especial do carnaval de 2018. "Estou muito feliz por vir como Rainha da escola abrindo o desfile da Império Serrano que, felizmente, subiu para o Grupo Especial e será a primeira a desfilar, na noite de domingo", contou.
Quitéria se mostrou muito grata pela compreensão da escola em relação a sua preparação à distância. "Agradeço enormemente a escola abrir exceção me aceitar para desfilar sem participar dos ensaios - isso é raro", agradeceu.
Quando o assunto é a folia, Quitéria defende um significado muito maior dos dias de festa. "O carnaval merece respeito porque movimenta o turismo e faz com que o país arrecade muitos recursos nessa época porque é a maior festa popular mundial, o templo do samba nosso patrimônio cultural”, explica.
Com relação à fantasia escolhida para a noite, ela garante que a peça promete ser uma obra de arte. "Estou buscando inspiração em estilistas para meu figurino de carnaval que terá 20 mil cristais. Só posso dizer que, para abrir o desfile, todos conseguirão visualizar a representatividade de todo enredo e a escola na minha roupa”, adianta.

Comentários