Marcello Melo Jr discute com diretora de Tempo de Amar e pode sair da trama das 18hs




O ator Marcello Melo Jr., no ar em “Tempo de Amar”, trama das 18h da TV Globo, acabou protagonizando um barraco daqueles com a diretora do folhetim, Teresa Lampreia, e pode estar com os dias contados na atração. As informações são da colunista Keila Jimenez.



De acordo com a publicação, o famoso brigou com a profissional, após ser repreendido durante a gravação de uma cena. Ela, inclusive, revelou o desejo de nunca mais trabalhar com ele.

Ainda de acordo com a publicação, a briga foi tão seria que foi necessária a intervenção dos colegas de trabalho. Para piorar a situação, a briga entre a dupla teria parado no departamento de Recursos Humanos da TV Globo, que teria decidido dar uma advertência ao moço.

Agora, rumores dão conta de que Marcello terá seu papel no projeto encurtado. A emissora carioca, contudo, não se manifestou a respeito do assunto até o momento.

Globo nega
A Globo, em contato com o TV Foco por meio de sua assessoria, negou as informações e disse que tudo segue normalmente como previsto em Tempo de Amar. “A informação não procede. A trama segue o texto do autor Alcides Nogueira sem qualquer alteração”, diz a emissora.

Opinião da Preta: Na torcida para que tudo termine bem, Marcello é super gente boa .

Comentários

Postar um comentário

Comente , dê sua opinião!
Beijo das Pretas