MAMÃES FAMOSAS SE REÚNEM EM ENCONTRO DO 'BABY BOOM'

Nomes como Juliana Alves, Aline Dias, Sheron Menezzes e Adriana Alves posaram juntinhas com seus filhotes


E a lista de mamães não para de crescer, especialmente entre as famosas! Prova maior disso foi o reencontro com um timaço de rostos conhecidos do público com seus respectivos bebês.

Em clique divulgado na noite de terça-feira (23), nomes como Maíra Charken, Aline Dias, Juliana Alves, Adriana Alves, Sheron Menezzes e Keruse Bongiolo posaram com seus filhotes junto da gravidíssima Débora Nascimento.


"Mais uma reunião especial da nossa turminha 'Baby Boom'. Dessa vez foi um bate papo pra lá de divertido para o Vídeo Show. Contamos tudo desse momento maravilhoso que estamos vivendo...a chegada da maternidade #BabyBoom #VideoShow #Amigas #Filhotes #Luz #Amor #Gratidão", escreveu a atriz Keruse Bongiolo, mulher de Leonardo Carvalho, filho de Christiane Torloni e Dennis Cravalho. Ela deu à luz Lucca em agosto.

Ainda aparecem na foto Juliana Alves com Yolanda (nascida em setembro), Sheron e Benjamin (que veio ao mundo em outubro), Maíra Charken com Gael (que também chegou em outubro), Aline Dias e Bernardo (que nasceu em novembro) e Adriana Alves com Olívia (que fez um aninho em dezembro)

Comentários

  1. Não gostei da expressão "filhotes"!!! Assim, de cara! Fui buscar no dicionário o significado da palavra e vi que há uma relação mais direta com crias de animais. Acho que devemos usar expressões que valorizem as mulheres e, em especial, a mulher negra, principalmente nos poucos espaços onde lhe é permitido ter visibilidade. Acho que a manchete, de forma bastante sutil, comete uma micro agressão a essas mães, embora a imagem mostre filhos/bebês de mulheres negras e brancas. Apesar da manchete e a imagem parecerem "naturais", acho que cometeram uma gafe". O Opinião de Preta precisa ficar atento a isso! Desculpem-me, mas tive que falar porque gosto e leio muito as postagens de vocês.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente , dê sua opinião!
Beijo das Pretas