MÃEZONA! JULIANA ALVES LEVA A FILHA PARA APRESENTAÇÃO DE SAMBA NA TV

Atriz, que é rainha de bateria da Unidos da Tijuca, entrou ao vivo no "RJTV" e não desgrudou de Yolanda nos bastidores do jornalístico





Juliana Alves é uma mãe e tanto. Corujíssima, ela não quis deixar a filha, Yolanda, em casa nem para gravar uma participação da Unidos da Tijuca - escola da qual é rainha de bateria - no RJTV nesta quarta-feira (24). Com um vestido amarelo, que evidenciou sua ótima forma, a atriz conversou com a repórter Mariana Gross e caiu no samba ao vivo, mas não desgrudou da menina nem por um minuto. "Rainha mamãe", escreveu ela nas fotos que postou em seu Instagram.

Após o nascimento da filha, de seu relacionamento com o cineasta Ernani Nunes, a atriz revelou em entrevista à QUEM que acha difícil deixar a filha em casa para ir para o samba.


 "Agora que Yolanda já estabeleceu uma certa rotina e costuma dormir à noite 6 horas seguidas, tomei coragem de não levá-la comigo para ficar ao lado da quadra... Quem é mãe já viveu esta experiência da primeira vez necessária e sabe como a gente sofre, mas fica feliz em dobro em saber que podemos sim voltar aos poucos com nossas atividades com todo cuidado e amor", falou a rainha.




Comentários