Ludmilla sobre polêmica da Kátia: “nunca faria aquilo com um fã”

A cantora voltou a falar sobre o dia em que se recusou a tirar uma foto com uma garoto na praia


Em dezembro de 2016, Ludmilla se envolveu em uma grande polêmica depois que um grupo de crianças a abordou na praia pedindo para tirar uma foto com ela. No momento, ela não estava muito a fim e mentiu, dizendo que seu nome, na verdade, era Kátia. 

Acontece que esse momento foi gravado e acabou gerando muitas críticas à ela. Na época, Lud se explicou nas redes sociais dizendo que os homens estavam ameaçando fazer um assalto e ela ficou com medo, por isso mentiu. Tenso, né?

Um pouco mais de um ano depois, Lud voltou a falar sobre o caso, e se explicou pela primeira vez em uma entrevista. Em um vídeo gravado para o canal de Giovanna Ewbank, a cantora contou o que aconteceu. “Essa criança (que aparece no vídeo) estava com outros meninos fumando, bebendo, fazendo algazarra, perturbando a praia”, disse. Segundo ela, os meninos ficaram ameaçando entrar na barraca dela o dia inteiro e chegaram a perguntar quem ali era a Ludmilla, mas nenhum de seus amigos respondeu.
“Depois eles mandaram esse menininho vir. Ele estava num abuso na praia, ficava dando estrelinha jogando areia na gente e depois se juntou com esses meninos pra ficar xingando, falando besteira e ameaçando pegar nossas coisas. Então, quando ele perguntou qual era meu nome, falei que era Kátia”, explicou a cantora.

Comentários