Irmã de Beyonce, Solange Knowless, revela doença no sistema nervoso!

A cantora não chegou a revelar um diagnóstico específico, mas dividiu a situação para explicar um cancelamento na agenda




Solange Knowless, a irmã de Beyoncé, resolveu dividir um pouco de sua vida pessoal com o público. Após precisar cancelar alguns de seus compromissos, a cantora dividiu a razão de precisar se ausentar de um festival na África do Sul, em um texto emocionante, onde conta um pouco sobre sua doença.

"Ainda não tenho certeza o que exatamente ou o quanto quero compartilhar... Mas, de qualquer forma, é muito importante para mim, pelas pessoas na África do Sul, um lugar com tremendo significado e que me concedeu muita coisa, saber o motivo pelo qual não me apresentarei no festival Afro Punk nesse ano novo. Nos últimos cinco meses, vim tratando em segredo uma doença do sistema nervoso autônomo. Não tem sido uma jornada fácil. Às vezes me sinto bem, as vezes nem um pouco bem. É um diagnóstico complicado e eu ainda estou aprendendo muito sobre, mas agora, meus médicos não estão me liberando para um voo tão longo, e nem para uma apresentação tão rigorosa logo em seguida. Não posso descrever o quão triste estou com o fato de estar incapacitada para fazer um show para vocês nesse ano novo, não há outro lugar que eu gostaria de estar do que lá com a minha família para trazer 2018 para o público. Mas eu dou minha palavra absoluta de que irei voltar com o Afro Punk e entregar essa performance. Afinal, é de suma importância me conectar com as pessoas que me inspiraram de perto em diversas maneiras. Não posso agradecer ao evento o suficiente pelo seu apoio, e por todos os outros festivais nesse último verão/outono que souberam sobre a minha saúde, mantiveram o assunto confidencial, e saíram do caminho para me fazerem sentir apoiada. Como parte do autocuidado que tenho tentado encorajar (nas pessoas) nesse ano, isso precisa começar comigo mesma, e estou esperançosa para realizar um trabalho melhor em 2018", desabafou Solange.Opinião da Preta : Na torcida pela recuperação da cantora !

Comentários