Erika Januza e Caio Paduan, juntos em novela, negam namoro: 'Somos amigos'

Trabalhamos de verdade para dar química e física ao nosso casal!', escreveu a atriz em seu Instagram


Erika Januza e Caio Paduan, intérpretes dos namorados Raquel e Bruno na novela "O Outro Lado do Paraíso", foram "shippados" pelos fãs, mas negaram os boatos de namoro. 



A atriz tomou a iniciativa de explicar que os dois não mantêm um relacionamento amoroso depois de postar em seu Instagram uma foto da festa de Ano-Novo em Salvador que curtiu ao lado do companheiro de cena e receber mensagens dos seguidores.


'ÀS VEZES ACONTECE E CASAIS VÃO ALÉM, MAS NÃO É O CASO
'

Em seu Stories, a juíza correta e rigorosa da trama das nove agradeceu o carinho do público que tem vibrado com as cenas românticas dos dois no folhetim, mas garantiu ter somente amizade com o ator. "Oi, gente! Cheguei de viagem e tô aqui olhando posts, comentários e etc... Adoro! Vocês são os melhores! Caio Paduan e eu somos amigos e trabalhamos de verdade para dar química e física ao nosso casal. Uma amiga em comum nos convidou pra mesma virada e lá fomos nós!", contou a artista que sofre preconceito racial e social na obra de Walcyr Carrasco e já passou pela mesma situação em sua vida pessoal. "Às vezes acontece e casais vão além. Se estiverem livre, tudo bem, mas não é o caso aqui. Então vocês vão shippando "Bruquel" daí... Que a gente vai shippando de cá!", declarou Erika Januza.

Comentários