Adriana Alves fala da reprise de 'Celebridade' e da filha com Olivier Anquier


Adriana Alves, no ar como a Palmira na reprise de "Celebridade", contou que tem se divertido assistindo à reprise da trama de Gilberto Braga no Vale a Pena Ver de Novo.

- É engraçado rever a novela. É uma fase completamente diferente da minha vida. Nessa época (2003/2004), vivia na ponte aérea. Era mais jovem, tinha outro estilo de vida. Fiquei feliz com a reexibição. Foi a minha primeira novela na Globo e recebi críticas porque deixei o seriado 'Turma do gueto' (da Record). Mas dei um grande passo na minha carreira - conta ela, que depois esteve no elenco de "Como uma onda" e "Duas caras", também na Globo.

Atualmente, Adriana se dedica à filha Olívia, de 1 ano, fruto do seu relacionamento com o chef e apresentador Olivier Anquier.

- Estou amando essa fase. A maternidade é encantadora. Você amadurece muito e passa a valorizar aquilo que é pertinente. Outro dia, o médico me perguntou: 'Como é amar alguém mais do que a si mesmo?'. Não sabia nem responder porque nunca tinha pensado nisso. Fazemos pelo seu filho aquilo que às vezes não faríamos por nós mesmos - observa ela, que diz ter vontade de voltar às novelas. - Mas não sei exatamente quando isso vai acontecer. A cobrança do público para o retorno é contínua. Posso estar no ar que me perguntam quando é a próxima.

Adriana diz que participa de um grupo de atrizes que foram mães recentemente. Entre as integrantes, estão Juliana Alves e Sheron Menezzes:

- Nós três trabalhamos juntas em 'Duas Caras'. Trocamos muito. Para mãe de primeira viagem, toda informação é válida.

Ela elogia Olivier, que também é pai de de Julia e Hugo, do relacionamento com a atriz Debora Bloch:

- Ele é um superpai. Me surpreende. Faz a melhor papinha, não tem como competir - afirma, acrescentando que eles não pretendem ter mais filhos.

Adriana Alves (Foto: Divulgação)Adriana Alves (Foto: Divulgação)

Adriana Alves com a família (Foto: Reprodução Instagram)Adriana Alves com a família (Foto: Reprodução Instagram)
Adriana Alves em 'Celebridade' (Foto: Divulgação)Adriana Alves em 'Celebridade' (Foto: Divulgação)

Fonte: Patricia Kogut

Comentários