Rappin Hood terá seu nome em coleção de roupas

Com inspiração na cultura e nos valores do Hip Hop nasce a coleção Hoodwear by Fatal que traz peças exclusivas com muita personalidade e ousadia



O renomado rapper lança em Outubro uma coleção de roupas e acessórios inspirados na cultura Hip Hop, a novidade é fruto de uma collab com a marca Fatal. A ideia surgiu através de um projeto da marca Fatal, de realizar ações sociais dentro das comunidades e, ao mesmo tempo, criar produtos que se conectem com a massa urbana.

A coleção Hoodwear by Fatal é inspirada no grafite, no basquete e nas mensagens sociais que o Rap traz. Todas as peças foram criadas a quatro mãos e refletem o espírito de uma geração que se preocupa em expressar seu estilo com ousadia e atitude.

O trabalho contou também com a participação do grafiteiro Luan Borgo que atua com a arte urbana desde 2009 na região oeste da cidade de São Paulo.

 Fotodivulgação

Compõem a coleção camisetas, regatas, bermudas e bonés que serão apresentadas ao mercado na comunidade onde o cantor cresceu.

 Fotodivulgação




Para comemorar o sucesso da parceria o lançamento, acontecerá juntamente com a festa do Dia das Crianças, 12 de Outubro, promovida pela Fatal, alguns parceiros e a direção do Parque Fongaro que mantém 350 crianças na Escolinha de Futebol do Parque Fongaro, cujo um dos padrinhos é o próprio Rappin Hood.

Lucia Furlan - SP

Assessoria de Imprensa - Rp & Social Media

Colaboradora na Revista Mundo da Fama On Line

Comentários