Passo a passo da hidratação com cenoura e beterraba para repor vitaminas nos cabelos



A receita caseira que é uma super hidratação para repor vitaminas e nutrientes uma ótima alternativa para quem tem cabelos cacheados, quimicamente tratados ou em transição, já que não leva nenhum tipo de óleo na mistura. Além disso, é muito rápido e simples de fazer. Aprenda o modo de preparo a seguir:
Como fazer hidratação de cenoura e beterraba

Você só vai precisar de um terço de uma cenoura e outro terço de uma beterraba, e mais três dedinhos de água filtrada. Caso você não consiga bater no liquidificador, acrescente um pouquinho mais de água. É só pulsar até conseguir um creme grosso.




Use uma fronha ou pano de prato limpo para coar esse suco, separando a parte do bagaço do líquido concentrado colorido. Então, use uma máscara de hidratação capilar sua para dar base à mistura com o suco e ficar mais fácil de aplicar nos fios. Vá agregando o suco aos poucos, misturando até que seja completamente incorporado à mascara.

Lave os fios primeiro com shampoo e finalize com creme para pentear antes de aplicar a máscara, removendo bem a umidade antes de enluvar a hidratação. Mulheres de cabelo loiro não precisam se preocupar que a receita não mancha os fios. Pelo contrário, ela ajuda a matificar a tonalidade loira, assim como os produtos roxos.

Opinião da Preta : Aproveite o dia , cuide-se !

Comentários