Ludmilla emagrece 4 kg com exercícios aeróbicos: 'Não pego pesado na malhação'

A cantora afirma que tem se controlado com a alimentação


Com 70 quilos bem distribuídos em 1,70 m de altura, Ludmilla revelou os segredos da sua boa forma e entregou que por causa da agenda corrida emagreceu 4 quilos. Adepta de looks ousados, a cantora afirma que a musculação não é o ponto forte do seu treino. "Eu costumo fazer mais exercícios aeróbicos, não sou muito de pegar pesado na malhação. Nos shows eu acabo perdendo calorias, eu amo dançar, e isso ajuda muito na perda de peso", afirma.


FUNKEIRA NÃO SEGUE DIETAS RIGOROSAS

Sempre mostrando um visual diferente, Ludmilla comenta também que segue um cardápio sem neuroses. "Eu como de tudo, mas quando quero dar uma secada, evito doces e frituras", fala a artista, que se permite comer guloseimas: "Fast food, adoro lanche com batata frita, esse é um dos meus grandes pecados (risos)."


CANTORA EVITA ALIMENTOS GORDUROSOS

Ludmilla explica ainda que para manter o corpo enxuto foge de alimentos gordurosos. "Não sou neurótica, mas tento ter uma rotina saudável, eu tento pelo menos, bebo muita água, tento praticar exercício pelo menos 3 vezes na semana e evito comida muito gordurosa", destaca ela, que aprendeu a aceitar a silhueta: "Claro, como toda mulher, nunca estamos 100% satisfeitas né (risos), mas sei lidar bem com isso, não fico encanada. Se exagero em um dia, tento compensar no outro."


LUDMILLA JÁ FEZ SEIS INTERVENÇÕES

Em julho deste ano, Ludmilla colocou próteses de silicone nos seios e ficou feliz com o resultado. "Era uma coisa que eu queria, mas é bem sutil, não é nada demais não. É bem bonitinho", declarou na ocasião. Aos 22 anos, a funkeira já fez seis intervenções: ela fez duas plásticas no nariz, lipoaspiração na cintura e no abdômen, além de bichectomia.

Opinião da Preta: Sucesso e mais sucesso para a cantora !

Comentários