Lucy Ramos é vítima de racismo na internet: Atriz foi chamada de "macaca fedorenta" por internauta

Na postagem, Lucy avisou que vai tomar providências, e que o autor das mensagens irá responder pelo ato de covardia.



Lucy Ramos é a mais nova vítima de racismo nas redes sociais. A atriz usou o Instagram na sexta-feira (13) para contar que foi agredida verbalmente por um usuário no Instagram, que a chamou de "macaca fedorenta".

 Como pode uma pessoa criar uma conta no Instagram, única e exclusivamente para ofender outras pessoas! Porque com certeza eu não fui a única. A covardia é tanta que nem mostrar o rosto teve coragem. Mas eu me amo, me aceito, me respeito, sei quem sou, para o que luto e vivo. E digo claramente que nada disso me atingiu. Pensei muito se deveria ou não postar essas ofensas, mas fiz questão de postar para dizer que não podemos deixar esse tipo de pessoa sair ofendendo outras, se escondendo por trás da internet e achando que nada vai lhe acontecer. Estou indo atrás dos meus direitos e essa pessoa não vai sair impune.

Os seguidores de Lucy sairam em defesa da atriz.

— São pessoas infelizes atrasadas ainda por cima covardes, merecem pagar por seus crimes!

Opinião da Preta : Racismo , até quando ?

Comentários

  1. Porra se toda "macaca fedorenta" fosse linda como esta mulher morena e maravilhosa nós "macacos fedorentos" estaríamos muito bem obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Algumas pessoas que se dizem humanas se acham no direito de criticar ,de julgar e ofender pessoas famosas principalmente se forem negras por inveja ,despeito ,falta de capacidade em alcançar o mesmo sucesso.São pessoas covardes que se julgam superiores,coitados ! Nem coragem de mostar a cara eles tem .Não devemos nos abater ,devemos processar esses seres covardes e mediocres e lembra-los que estamos no seculo 21 , na era digital e as oportunidades e as mudanças estão bem visiveis para os inteligentes !

    ResponderExcluir
  3. Pessoas infelizes agem assim...Fracassados!!
    tomará q pague pelo seus atos !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente , dê sua opinião!
Beijo das Pretas