Ex-Rouge Aline fala sobre sua transição capilar: “trouxe vida”


A cantora resolveu passar pelo processo e divide com seus fãs como foi libertador raspar os fios.

Aline Wirley está encarando a transição capilar, um processo difícil para quem resolve fazer. Voltar a ter o cabelo natural geralmente demora muito e é preciso doses cavalares de dedicação e paciência. A cantora e ex-Rouge fez uma mudança radical em julho deste ano. Ela raspou o cabelo para poder começar do zero e, a partir daí, concluir sua transição.


Aline resolveu dividir com a gente suas experiências na jornada em seu canal noYouTube. O primeiro vídeo (Meu Cabelo #01) já foi postado e, nele, ela conta os motivos da transição. Logo no começo, revela que já teve o cabelo liso, cacheado, loiro, ruivo, mas que nunca teve o cabelo verdadeiro dela.

Acesse o vídeo abaixo:



A cantora se emociona ou contar que desde pequena usou apliques e canecalon e que nunca teve referências para saber que seus fios eram bonitos. “Não foi fácil, mas tem sido transformador me olhar no espelho como eu sou. Isso tudo diz respeito a me amar, me respeitar, me encontrar, ver a minha aparência física”, revelou. Segundo seu depoimento, raspar o cabelo deu muita força e trouxe vida, apesar das dificuldades que uma mudança pode trazer. “A gente se despir, se desfazer das coisas que a gente acredita que são boas é muito difícil (…) Estou fazendo este vídeo para você que de alguma maneira está passando por uma transformação física, emocional (…) para dizer que isso é bom, disse chorando muito.

Opinião da Preta: Linda !

Comentários