Ensaio fotográfico com 11 dias de vida mostra bebê de Juliana Alves com biquíni rosa e até coroa de flores




Os ensaios fotográficos de recém-nascidos, conhecidos como newborn, conquistaram os papais e as mamães, que têm procurado cada vez mais registrar os primeiros dias dos bebês de formas diferentes e superfofas.

A atriz Juliana Alves também entrou na dança e depois de 11 dias de vida de Yolanda, sua primogênita com o diretor Ernani Nunes, chamou a fotógrafa Drika Marinho para fazer alguns cliques.

Ensaio newborn de Yolanda

Com estúdio em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, Drika recebeu Yolanda e usou cenários lúdicos para fotografá-la de formas diferentes. Ela conta que, como os bebês são muito pequenos, o ideal é que estejam dormindo, assim são clicados em momentos serenos, sem que estejam chorando.

Além disso, as poses podem ser mais fáceis nesse período de vida. 

"O ensaio newborn tem que ser feito mesmo com o bebê bem novinho, pois ele ainda está acostumado com as poses que se assemelham com aquelas que ficava no útero, tornando as mesmas, agradáveis", explica ela.

No caso de Yolanda, uma das fotos foi feita com a menina acordada, mas o acontecimento surpreendeu. "A sessão de fotos foi muito tranquila, só ficou acordadinha no início da sessão, com os olhinhos bem expressivos, e, depois que a Juliana a amamentou no seio, dormiu o ensaio todo. Mesmo trocando os acessórios, ela não acordou. Ela é muito boazinha", revelou a fotógrafa.


Para a foto ficar ainda melhor, Drika usa fundos diferentes e procura explorar temas lúdicos. Os cenários que prevalecem em seu arsenal são angelicais ou remetem à água e ao mar.

Os fundos usados por Drika chamaram atenção no ensaio de Yolanda, especialmente o que parece uma piscina. "Eu uso fundos fotográficos que dão mais realismo às fotos. Esse da piscina também é fundo fotográfico, é uma lona", finaliza.








Opinião da Preta : Linda , uma princesa!

Comentários