Casal negro é acusado de sequestro por estar com criança branca



O caso aconteceu em Magé, na Baixada Fluminense. A pessoa que fez a acusação é proprietária de restaurante na cidade e fez questão de levar o caso à delegacia, onde foi desmentida.

Elisângela e seu marido Edivaldo são moradores de Magé (RJ) e foram fazer compras, na  segunda-feira (9/10) em um supermercado próximo de casa. O casal levou o neto da patroa, o menino Cristiano Ronaldo, que mora em imóvel ao lado, com a devida autorização da avó.

Ao chegar ao supermercado, o garoto foi chamado por uma mulher e avisou ao casal. A pessoa, identificada por Elisângela como Amanda Marques Costa, “cismou que estávamos ali para sequestrar o menino… Simplesmente por que eu sou negra, Edivaldo negro também e estávamos com uma criança branca. A mulher gritou muito, nos fez passar muita vergonha e fomos parar na delegacia”, disse.

A cena que se seguiu foi gravada em vídeo pela própria Elisângela que, inconformada, disse que vai às últimas consequências: “Isso foi um caso de racismo e não pode ficar assim. Nós tínhamos a autorização da avó do garoto e só fomos acusados porque somos negros com uma criança branca”, disse.



Na delegacia o caso foi esclarecido após um telefonema para a avó da criança, que confirmou a autorização. Elisângela alega que foi instruída pelo delegado de plantão a deixar o caso para lá, mas ela diz que vai às últimas consequências.



De acordo com Elisângela, Amanda é proprietária do restaurante Galeto na Brasa, muito conhecido em Magé. A Fórum tentou o contato com o estabelecimento várias vezes, mas a gerente disse que não tinha autorização para dar nenhuma informação.
Fonte : Revista Fórum

Opinião da Petra : Com certeza o casal deve ir até as ultimas consequências ( através da justiça) sim.

Comentários

  1. Mulher ridícula.....deveria ser acusada por racismo

    ResponderExcluir
  2. Um absurdo tudo isso na frente da crianca que está apavorada. Deveriam ter tirado a crianca dali imediatamente.

    ResponderExcluir
  3. Tem que processar mesmo seja por calúnia, difamação, racismo ou qualquer outra acusação que caiba... Gente como essa mulher que acusou eles só aprende assim. Não tem que deixar pra lá não!!!

    ResponderExcluir
  4. A pior coisa que existe é um ser humano idiota.

    ResponderExcluir
  5. Pelo respeito aos negros deve fazê-la pagar tudo o que prevê a lei.

    ResponderExcluir
  6. Imaginem quando eu viajar com meu neto? Vou pra cadeia e ele pra uma casa lar até os pais descobrirem o ocorrido.
    Absurdo! Ele é branco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente , dê sua opinião!
Beijo das Pretas