Atriz Taís Araújo recebe prêmio em São Paulo

"Pude estar perto de tantas pessoas incríveis, gente como a gente mostrando através dos seus trabalhos e ideias que há sim possibilidade de um Brasil melhor.", disse a atriz


Nesta segunda-feira (2), a atriz Taís Araújo foi homenageada com o principal troféu da 22ª edição do 'Prêmio Claudia', evento anual que reconhece iniciativas, em diversas áreas, feitas por mulheres. 

Araújo, que recebeu a honraria das mãos da também atriz Arlete Salles, comemorou o título com um depoimento na rede social Instagram.

"Pude estar perto de tantas pessoas incríveis, gente como a gente mostrando através dos seus trabalhos e ideias que há sim possibilidade de um Brasil melhor. A mudança que tanto queremos no nosso país não ocorrerá milagrosamente, ela está nas nossas mãos, na força e na vontade de todos nós que arregaçamos as mangas pra transformar a realidade", disse a atriz.

"Saí da Sala São Paulo muito mais forte que entrei, saí de lá com a alma nutrida por pessoas que reconhecem no outro uma força de mudança, não importando sua origem, porque origem não determina destino", completou.

A celebração aconteceu na Sala São Paulo, em São Paulo (SP), e foi conduzida pelo ator Eduardo Moscovis. A música ficou a cargo de Elza Soares, que apresentou aos convidados um pocket show especial.

Oito projetos foram premiados nas categorias "Cultura", "Ciências", "Negócios", "Trabalho Social", "Políticas Públicas", "Consultora Natura Inspiradora", "Revelação", e na inédita "Eles por Elas", que revelou projetos de homens em prol das mulheres e da busca pela igualdade de gêneros.
Fonte : Noticias ao Minuto

Opinião da Preta : Representatividade Importa! 

Comentários