Após gravidez não planejada, Aline Dias manda recado: 'Meu filho não veio em momento errado'

Atriz que pode ser mãe a qualquer momento fez desabafo nas redes sociais


A atriz Aline Dias usou as redes sociais nesta quinta-feira, 26, para se declarar ao namorado, Rafael Cupello.

"Deus nos deu a maior prova de amor que um casal poderia receber. Ontem fizemos um cursinho de gestante e o Rafael ficou ligado o curso inteirinho. Participava, perguntava, opinava... me deu tanta segurança, tanto orgulho. Isso não deveria ser motivo de comemoração, mas é porque ainda vivemos num mundo onde existem tarefas para mulheres e tarefas para homens... e isso não deveria existir", disse ela.

Segundo a atriz, os dois devem dividir funções. "Ambos devem participar, colaborar, tanto na educação de um filho, nas tarefas de casa, como simplesmente trocar uma fralda e dar um banho. Vejo que as coisas estão melhorando, mas ainda temos muito caminho a percorrer", afirmou.

Aline Dias se derreteu ao companheiro. "O entusiamo dele, a ansiedade e a emoção dele ao falar do nosso filho deixa meu coração tão radiante, me deixa tão completa...é um companheiro que ganhei pra vida, independente de qualquer coisa. Essa foto resume a nossa felicidade e a nossa reciprocidade na espera do mais puro e verdadeiro amor. Eu amo muito vocês dois! Meu filho não veio em momento errado, ele veio pra nos trazer luz e bênçãos para as nossas vidas", afirmou.

Opinião da Preta : Saúde e paz para o casal e para o bebê!

Comentários