A marca Ivy Park de Beyoncé lançou um boné para cacheadas



Beyoncé acaba de nos dar mais um motivo para ser adorada. Sua linha de roupas Ivy Park lançou um boné com uma abertura maior na parte traseira. A peça tem um design que facilita a vida de mulheres com cabelos cacheados e crespos porque não danifica ou amassa os fios. Esse pequeno detalhe pode parecer simples, mas ajuda na hora de manter a aparência dos cachos.

A campanha da linha focou na diversidade e na representatividade, então já era de se esperar que a Ivy Park iria tentar atender todos os públicos. Modelos negras, mais velhas e a atriz trans Laverne Cox foram convidadas para estrelar as fotos e os vídeos de divulgação.

Opinião da Preta : Nota dez para a marca !

Comentários

  1. Bom Dia este mesmo estilo de boné para mulheres com afro já foi feito aqui em cabo verde pelo jovem Mozer Lima desde do ano de 2015 pena que nunca foi registrado, agora como tem o nome da Beyonce ja vai ser conhecida mundialmente.
    Qualquer coisa para saber quem foi o primeiro que fez este estilo é só visitar a pagina no facebook do Mozer Lima mais conhecido por Major Lanse que tem muitos estilos de bones na sua pagina feitos tudo a mão.
    Se pudessem divulgar isso era muito bom para ele obrigado.
    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente , dê sua opinião!
Beijo das Pretas