Glória Maria diz que nem a mãe sabe sua idade e que segredo morrerá com ela

Em recente entrevista , Glória Maria comentou sobre sua fama como "meme" na internet e afirma que a sociedade está "careta"


A pergunta que não quer calar e que, pelo visto, vai continuar intrigando muita gente nos próximos anos: qual a verdadeira idade de Glória Maria? Em entrevista para a edição de agosto do Cidade Jardim a jornalista confirmou que vai levar o segredo para o túmulo e comentou qual é a sua fórmula para a "juventude eterna".
O mistério continua
É impossível não ter curiosidade para saber a verdadeira idade de Glória Maria , jornalista que desde os primórdios da televisão já estava em frente à telinha. Em conversa com a revista do Cidade Jardim, ela disse que o segredo permanecerá com ela até o fim "nem minha mãe sabe mais a minha idade" e continua "quando você começa a contar os anos, o tempo fica furioso e começa a agir contra você. E eu o quero a meu favor". Além disso, a jornalista diz que mantem-se sempre ativa para conservar o corpo e que não come carne nem toma refrigerantes.

Comentando a popularidade vertiginosa que ganhou na internet após aparecer saltando de bungee jump na China e fumado maconha na Jamaica, Glória Maria diz que o mundo está muito careta. "Como eu poderia ir lá e passar batido de um assunto pelo qual o país é famoso mundialmente?", explica. Ela ainda reiterou que graças ao programa o país entrou na rota turística de muita gente e aumentou sua popularidade.

Opinião da Preta : Diva , simplesmente , Diva ! 

Comentários

  1. Adorei o cabelo. E nem quero saber a idade de ninguém.

    ResponderExcluir
  2. No Brasil a importância que se dá sobre a idade é irritante. Se você passou dos 30 anos já começa ser discriminada. É absurdo ver quantas pessoas com mais de 40, 50 anos estão desempregadas simplesmente por não terem 18 aninhos. Envelhecer em nosso país é um castigo cruel!
    A Glória faz muito bem pois ser mulher, negra e ainda ser massacrada pela idade?
    Que sejamos vistos pela nossa capacidade , em qualquer idade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente , dê sua opinião!
Beijo das Pretas