Curly bangs: franja cacheada é a preferida de Taís Araújo e está em alta; saiba mais!



Atriz é fã do estilo, que tem inspiração da época rocker dos anos 80. Experts explicam quais fios e rostos combinam com a tendência!

Inspiração dos anos 80 e da era rocker, a franja cacheada, ou curly bangs, é uma tendência que promete pegar de vez, por ser linda e estilosa e é a preferida de Taís Araújo. Segundo Rudi Werner, do Werner Coiffeur (RJ), o estilo é bem moderno e exige personalidade. “O bacana é que a mulher a use natural mesmo, sem nenhum finalizador ou escova”, comenta.

De acordo com Mario Silva, da Esmell Leblon (RJ), pai da atriz Sophie Charlotte e que já adotou o estilo na filha para um evento, a franja cacheada pode ser adotada de fios finos a grossos, mas com certeza um visual mais podrinho é indicado para conseguir a franja moderninha.

“Em relação ao comprimento, os fios mais curtos ajudam a emoldurar o rosto e valorizam ainda mais os cachos, fazendo volume na região superior do cabelo, portanto, uma pessoa muito clássica e tradicional talvez não se adeque”, explica o expert.

Mario atenta a cuidados como a personalidade e tipo de rosto.

“Em rostos muitos redondos não indico, já que afranja cacheada pode dar impressão de rosto mais gordo. Um cabeleireiro visagista pode indicar o melhor tipo de corte para o seu rosto”, finaliza.
Fonte : Caras Online 






Opinião da preta : Franjas, Sim nos podemos .

Comentários