Com Elza Soares, nova campanha da Natura é puro girl power

A cantora quebra tudo!


Quando Elza Soares entra em cena a gente já sabe que ela vem acompanhada de palavras como força e coragem. Inspirada no protagonismo de mulheres assim, a Natura convocou a cantora de 80 anos para personificar a sua nova campanha, que estreia na noite desta segunda-feira na TV aberta e que a gente mostra com exclusividade por aqui!

Sob o som da música “Mulher do Fim do Mundo” a marca que falar da sua linha de fragrâncias marcantes, intensas e pensadas para as brasileiras que, como Elza, são fortes, destemidas e guerreiras.“Nossa perfumaria tem tudo a ver com a mulher brasileira”, afirma Denise Coutinho, diretora de perfumaria da Natura.”Não só por causa dos ativos e ingredientes inspirados na biodiversidade brasileira, mas também por causa do nosso jeito e humor, característica que até virou perfume da Natura”, disse.

Vale lembrar que o Brasil é o maior mercado consumidor de perfumes do mundo. “E, nessa campanha, a gente foi perguntar para as nossas consumidoras quem eram as mulheres que as inspiravam. As respostas foram além do estereótipo comum das garotas-propagandas perfeitas e elas apontaram perfis de mulheres fortes, protagonistas de suas vidas, como a Elza, completamente autêntica e a frente de seu tempo.”

Confira o vídeo !


Opinião da Preta : Diva...divando sempre !

Comentários