Ícaro Silva é surpreendido com drama que marcou o seu passado: "Eu não esperava dividir essa história"

Mãe do ator, Dona Jô contou que o filho salvou sua vida aos oito anos de idade


O ator Ícaro Silva foi surpreendido com um depoimento da mãe, Jô Silva, no Arquivo Confidencial que foi ao ar neste domingo, 23, no Domingão do Faustão.

Pela primeira vez, fãs ficaram sabendo que ela foi vítima de uma bala perdida, fato que marcou a infância do ator, campeão do Show dos Famosos.
"Eu não esperava dividir essa história. Nunca", disse ele.

Dona Jô disse que ele cuidou de tudo aos oito anos de idade. "Eu estava dormindo, escutei o estampido e acordei banhada de sangue. O Ícaro que pulou portão e eu não sei como ele não ficou com trauma. Ele pediu para os policiais que salvassem a mãe dele porque ele só tinha ela e a amava muito. O Ícaro me acalmava, pedia para eu ter fé em Deus", disse ela.

Irmã do ator, Martha Silva também lembrou o episódio.
"Nós morávamos em uma casa de um cômodo só e dormíamos juntos. Minha mãe sonhou que estava empurrando o meu irmão e ela salvou ele, porque o tiro poderia ter acertado o meu irmão", revelou.

Com lágrimas nos olhos, ele dedicou sua trajetória para a mãe
. "Eu não acho que a gente tenha que perpetuar histórias de violência com crianças. Não sei nem o que dizer. É por ela. A minha irmã que é uma empresária que mora na Alemanha e fala quatro línguas e é uma mulher maravilhosa, e eu que tô aqui no maior programa
 do Brasil, a gente só tem essa realidade hoje porque minha mãe venceu essas coisas".

Opinião da Preta: Respeito e admiração ao ator Ícaro Silva.

Comentários

  1. Menino de ouro, já o vi no teatro, aplausos de pé. Grande ator. Admiração.

    ResponderExcluir
  2. Nós temos que aprender a valorizar nossos pares. Parabens a este ator. Que seu trabalho seja muito mais reconhecido e que ele tenha muitas outras boas oportunidades. Parabens a vocês pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Lindoo ..amo..acredita q ja dancei com ele no rock in rio...o doido foi no meio do povao kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente , dê sua opinião!
Beijo das Pretas