Will.i.am confirma que Fergie deixou o Black Eyed Peas

Cantor também comentou sobre a aproximação do grupo com Nicole Scherzinger



Em entrevista ao site "Ahlan!", Will.i.am confirmou que Fergie não está mais no Black Eyed Peas, grupo do qual fazia parte desde 2002. A cantora já não se apresentava com o quarteto desde a apresentação no festival Coachella, em 2015.

"Desde o começo do Black Eyed Peas, sempre tivemos vocalistas incríveis que dividiram o microfone com a gente. Pessoas como Macy Gray, Esthero, Debi Nova e Fergie. No álbum 'Elephunk', várias cantoras apareceram nas músicas. Obviamente, Fergie era a de destaque", disse o cantor.

"Agora, ela está focando em sua carreira solo, e estamos vivendo essa nova experiência, comemorando os 20 anos do grupo. Nós trabalhamos em diversas músicas do álbum dela e estamos felizes por termos feito parte disso", afirmou Will.i.am, que está trabalhando, junto com o Black Eyed Peas no novo projeto, "Masters of the Sun".

Ele também comentou sobre a ex-Pussycat Doll Nicole Scherzinger, cotada para substituir a intérprete de "Fergalicious", que agora segue em carreira solo.

"Nicole também está no novo projeto do grupo, mas não quero entrar em detalhes ainda sobre como ela está envolvida", acrescentou o músico.
Fonte : O Globo

Opinião da Preta :Valeu, por tudo. Sucesso na nova caminhada!

Comentários