Raça Negra terá sucesso 'Didididiê' gravado em inglês e espanhol:



Sensação dos anos 90 - e nos churrascos de família aos domingos -, o samba romântico do Raça Negra sobrevive nos palcos, conquista pessoas de todas as idades e a internet. O sucesso atual é tanto que a música "Cheia de Manias" será regravada e "exportada" em dois idiomas.
A revelação é do vocalista do grupo, Luiz Carlos.

Matando saudades : acesse o vídeo


“É a força da molecada, que ‘viralizou’ [a música]. A gente vai gravar essa música por causa da internet. Uma versão em inglês e uma em espanhol."

O integrante e responsável por criar a composição com o refrão “Didididiê” conta que a canção é usada pelo grupo para abrir e fechar apresentações durante os 34 anos de carreira. Segundo Luiz Carlos, recentemente um empresário de artistas internacionais se interessou e apostar no hit fora das fronteiras brasileiras.

“O empresário do Ricky Martin e da Shakira quer que a gente grave. Acredito que a internet tenha ajudado para viralizar até hoje e recebermos o convite. É muito legal. O digital hoje é uma das coisas mais importantes. A comunicação é muita rápida e você diz algo aqui e isso vai para o mundo todo.”

Opinião da Preta: Sorte ao grupo.

Comentários