Marina Silva recebe alta após sete dias internada, informa assessoria

Ex-ministra do Meio Ambiente foi internada no último sábado (3), após sentir 'fortes dores' abdominais. Segundo nota, quadro clínico se manteve estável e ex-ministra apresentou melhoras.


Aassessoria de Marina Silva (Rede) informou que a ex-ministra do Meio Ambiente recebeu alta nesta sexta-feira (9).
Marina Silva estava internada em um hospital em Brasília desde o último sábado (3), após ter sido "fortes dores" abdominais.
"Marina Silva teve alta do Hospital de Brasília na manhã desta sexta-feira (9), após ter sido internada no último sábado com fortes dores abdominais. O quadro clínico de Marina se manteve estável e apresentou melhoras diárias durante seu período de internação", diz a nota da assessoria (leia a íntegra mais abaixo).
Ex-senadora, Marina Silva concorreu à Presidência da República em 2014 pelo PSB (ela assumiu a cabeça de chapa após a morte de Eduardo Campos), mas não chegou a disputar o segundo turno, ficando atras à época de Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB).
Íntegra
Leia abaixo a íntegra da nota da assessoria de Marina Silva:
Marina Silva teve alta do Hospital de Brasília na manhã desta sexta-feira (9), após ter sido internada no último sábado com fortes dores abdominais. O quadro clínico de Marina se manteve estável e apresentou melhoras diárias durante seu período de internação. Os resultados dos exames laboratoriais e de imagem estão sendo aguardados para conclusão do diagnóstico.
Nos próximos dias, Marina continuará em repouso e afastada das suas atividades públicas. Agradecemos por todas as mensagens de solidariedade e orações pela sua rápida e plena recuperação.
Um agradecimento especial a toda equipe médica e de profissionais do Hospital Brasília pelo cuidado e profissionalismo ao longo desse período.
Assessoria de Imprensa de Marina Silva
Opinião da Preta : Torcendo ,por sua completa recuperação.

Comentários