Carla Cristina , mais uma temporada no Multishow





A atriz Carla Cristina,  tem uma carreira longa no teatro e marcou sua carreira na tv, com  hilária  doméstica Dinorah,que teve cenas cômicas com a família de seu Feliciano Stewart personagem vivido por Marcos Caruso .

Carla diz que se inspirou em sua mãe para compôr a personagem, que  também  foi empregada doméstica.


Carla Cristina Cardoso ,nascida na  cidade do Rio de Janeiro,  onde vive até hoje. 

A carreira da atriz conta com varias peças, entre elas "Os Suburbanos" que fez  grande sucesso.No cinema, participou de curtas e longas metragens.

Na televisão estreou em 2008 com uma participação especial em um episódio do seriado Faça sua História. Em 2014 participou em novelas , como a empregada de Shirley vivida por Viviane Pasmanter e  Ivi, na novela,  Em Família, de Manoel Carlos.

 Em 2015 começou a gravar Os Suburbanos, que mais tarde viria se consolidar  como série no Multishow, junto com Rodrigo Sant'Anna, Mariah da Penha, Nando Cunha e Babu Santana.


Carla , esta  no elenco da terceira temporada de “Os suburbanos”, no Multishow, com estreia no próximo dia  12 de junho Na série, ela interpreta Gislene, ex de Jefinho (Rodrigo Sant’Anna) a perssonagem é dona de uma loja de langerie no marcarão de Madureira.



 Opinião da Preta:Sucesso ,na nova temporada, que venham outros trabalhos. Parabéns,Carla Cristina .





Comentários