Sapatos : Tendências para estação do verão

Calçados com Amarrações 

Os calçados verão 2017 chegam poderosos e uma dica para quem gostava da onda das sandálias gladiadoras é se jogar nos calçados com amarrações.Parece que a inspiração exótica desembocou nesses modelos com opções de amarrar sobre o peito do pé e também no tornozelo. Um charme que não pode faltar em looks de dia e looks de noite.








Sapatos com toque exótico


As vitrines das lojas de calçados serão tomadas em 2017 por modelos com toque exóticos provenientes da inspiração em diferentes culturas ao redor do mundo.A ideia é fugir do senso comum que tomou conta das fábricas de calçados nos anos anteriores. Veremos muitos adereços como pompons no lugar das franjas e cores fortes e animadas para deixar os seus pés sempre em evidência.



Calçados Tomboy




Os sapatos do armário masculino tem um charme todo especial que em 2017 irá migrar como nunca para as produções femininas.Quem gosta de um estilo moderno e com muita atitude irá encontrar nessa tendência uma das suas preferidas. No verão de 2017 veremos mais vitrines com oxfords, loafers e brogues.Quem ama sapatos já deve ter pelo menos um Oxford na sua coleção, pois há algumas temporadas que o modelo vem sendo presença constante nas tendências.O modelo que provavelmente vai interessar para as fashionistas é o Oxford com textura. Podem ser texturas criadas a partir de efeitos geométricos ou mesmo pelo uso de materiais diferenciados.


Tênis
Para quem ama conforto acima de qualquer coisa, a notícia é boa, os tênis continuam em alta nas tendências e estão ficando cada vez mais charmosos.
Prepare-se porque os modelos que serão vistos em 2017 são cheios de estilo e com toques de novidade para que as suas produções ganhem muito mais destaque.



Anabelas
A grande paixão das mulheres que gostam de se sentirem mais altas, mas sem perder o conforto, as anabelas, voltam com tudo e estão entre as tendências em calçados verão 2017.Na verdade esse é um modelo que sempre pode ser visto nos looks do dia das blogueiras e nas vitrines espalhadas pelo país. Esses calçados não apresentam muitas inovações.






Como uma das tendências em calçados verão 2017 que tem chamado a atenção é o uso de novos materiais, pode ser interessante investir numa anabela que tenha uma textura diferenciada.

Tamancos  esse modelo de calçado fez o que parecia quase impossível, venceu todo o desagrado que causava nas fashionistas há algum tempo e está se consolidando como peça-chave para o seu guarda-roupa.

Para que o modelo fique mais o visual fashionista que para o tamanco do dia a dia prefira uma peça colorida e com trabalho com inspiração étnica.


Fonte: beleza e moda

Opinião da Preta: Use e abuse , melhor que um par de sapatos? Vários pares de sapatos!

Comentários