O remix tem uma produção muito agradável, a levada do Sabota no início casou perfeito com os graves do 808′ e Tamires mostrou que realmente tem o DNA do Sabota no seu verso que, por sua vez, é o segundo da música.
“A ideia de convidar a Tamires para participar da música surgiu após eu ouvir a Neural, do RZO, com o Sabotage onde ela faz a introdução, achei a voz dela ‘daora’ e logo pensei em encaixar com a instrumental que eu tinha feito, fiz o convite, ela topou e fluiu tudo naturalmente, pude contar com o apoio do estúdio Beatmasters que mixou e masterizou deixando o resultado excelente“, contou ao R7 o anfitrião DJ MF, que está produzindo um disco de remix do Sabotage previsto para este ano.
Essa gravação foi feita por Tamires durante uma pausa nos corres de produção do seu primeiro disco, que será lançado pelo selo Hama Music, criado por ela, seu irmão Sabotinha e o filho do DJ KL Jay, DJ Kalfani.
Ouça agora “Levada Segura Remix” e aguarde os novos sons de Tamires Sabotage:
Trecho da música
“O meu pai me dizia/ Que minha vó na correria/ Trabalhava no ano novo/ Pra ter ceia no outro dia/ O universo está em crise/Deve sempre evoluir/ Se não for estamos f*****/ O que estamos fazendo aqui”
Fonte: Anderson Morais, do RNB
Comentários
Postar um comentário
Comente , dê sua opinião!
Beijo da Preta