Rafael Ilha critica Thaíde no 'Power Couple' e ele rebate: 'Tem que ser homem!'

"Tem que respeitar as pessoas e a religião das pessoas', acrescentou o rapper




Rafael Ilha voltou a protagonizar um bate-boca na segunda temporada do "Power Couple", exibido nesta terça-feira (23). Após chamar o marido de MC Marcelly de "mentiroso", o cantor discutiu com Thaíde, um dos finalistas do reality. Tudo começou quando Ana Paula, mulher do Thayde, disse que o ex-Polegar havia feito comentários preconceituosos contra ela e o marido. Em um dos momentos, o rapper levantou o tom de voz e disparou: "Você tem que ser homem!".


Em um dos quartos, o rapper e a mulher se reuniram a Rafael e a mulher dele, Aline Kezh. "Tenho um assunto muito sério para conversar com vocês (...). Primeiramente, eu nunca te desrespeitei. Nunca!", frisou Thaíde. "Cara, fiquei muito chateada de ouvir aos quatro ventos dessa coisa que os manos aqui deixaram uma energia ruim no quarto", acrescentou Ana Paula. "Eu vou responder para você e encerrar esse assunto (...). A gente está tomando porrada de tudo quanto é lado e eu não falei nada aos quatro ventos", se defendeu o ex-Polegar, ainda na disputa pelo prêmio de até R$ 1 milhão.

"NÃO OFENDI NINGUÉM', ASSEGUROU RAFAEL


Na sequência, o cantor de "Dá Pra Mim", sucesso nos anos 1980, alfinetou o casal. "Você está totalmente equivocada e sua esposa pegou uma palavra", acrescentou Rafael, sendo interrompido por Thaíde. "Toda vez que eu entender errado vou interferir dessa forma", apontou o rapper. Já em um depoimento a sós com a mulher, Rafael voltou a negar ter feito qualquer comentário contra o casal. "Eu nenhum momento eu ofendi ou denegri eles", disse o cantor, que foi impedido de participar de "A Fazenda 8" (2015) por problemas jurídicos.


'VOCÊ ME CONTRADISSE', ACUSOU THAÍDE


Os cantores chegaram a fazer as pazes, mas logo depois Thaíde levantou o tom de voz. "Você me contradisse porque acabei de dizer 'o Rafael passou por tanta coisa, aprendeu a respeitar o ser-humano'. E você vem com falta de respeito?", questionou. "Não aconteceu!", respondeu Rafael. "Aconteceu, sim! Amigo que amigo não desrespeita o outro (...). Tem que ser homem! Você tem que respeitar as pessoas e a religião das pessoas", disparou. No fim, o pai da pequena Laura, de quase 2 anos, mal cumprimentou o casal e deixou o quarto. Andressa e Nasser acabaram eliminados na repescagem.

Fonte: Pure People

Opinião da Preta- Faço coro com  Thaide :  Rafael respeite as pessoas. 

Comentários