Nova rotina de Alcione inclui hidroginástica e dieta sem açúcar e refrigerante



Desde que se submeteu a uma cirurgia para colocar um “stent” no coração — em dezembro de 2016, Alcione abandonou, de vez, a alimentação desregrada entre as dezenas de shows pelo país. Há cinco meses, a cantora mantém uma dieta sem açúcares e gorduras. Até o refrigerante, uma paixão declarada da maranhense, foi abolido. “Ela está se empenhando em manter a forma e, principalmente, a saúde”, conta a assessora pessoal. 

Para completar a mudança radical no estilo de vida, Marrom ainda se dedica a aulas regulares de hidroginástica e exercícios físicos aeróbicos. Até agora, foram 20 quilos perdidos.



Nesta semana, a artista refez alguns exames para uma reavaliação médica: os laudos demonstraram que não há nenhuma alteração no organismo. “Alcione está absolutamente saudável”, ressalta a secretária. Nas redes sociais, a nova forma têm sido comentada e compartilhada à exaustão pelos internautas. “Do jeito que dá, ela sempre concilia a ginástica com a agenda de shows”, reforça a assessora, sobre a disciplina da cantora: “Tudo isso porque ela tem horror a procedimento cirúrgico!

Fonte : Extra

Opinião da Preta: Diva é Diva!

Comentários