Um dos filhos mais novos do presidente angolano arrematou esta quinta-feira, num leilão em Cannes, um relógio Franck Muller por 500 mil euros. O momento ficou registado em vídeo, que está a provocar alguma contestação em Angola. A gravação é também reveladora da surpresa que Danilo dos Santos criou nessa noite, tendo até provocado uma reação ao ator Will Smith.
"Ele é demasiado novo para ter 500 mil euros", ouve-se a estrela de Hollywood dizer após se aperceber que foi Danilo dos Santos, de 25 anos, quem venceu a licitação.
gravação "nasceu" no Instagram Stories, pelo que desapareceu cerca de um dia depois da sua publicação, mas foi rapidamente reproduzida no Youtube e noutras redes sociais -- onde se tornou viral -- provocando várias reações pois Danilo dos Santos é estudante na American International University em Londres e não tem atividade profissional conhecida.
Opinião da Preta : Sinceramente , não tenho o que falar, o povo de Angola tem tantas necessidades , repito, não tenho que falar, como diria minha amiga, Sandra de Sá "Papo de Alfandega , Nada a declarar "
Comentários
Postar um comentário
Comente , dê sua opinião!
Beijo da Preta