Esposa de Jô, relata superação do jogador


Cláudia, ajudou  o jogador  a superar o álcool


A esposa, como o próprio jogador reconhece, foi fundamental na radical mudança de vida pela qual passou, após se perder com a bebida.



Cláudia é casado há 10 anos com Jô , conheceu o ogador  em 2005, na Rússia, porém,  não viveu somente momentos felizes com o jogador.    Ela presenciou passagens em que o jogador decidiu colocar o futebol de lado para "aproveitar a vida". A esposa relata que problemas com álcool e mulheres fizeram com que o atacante se perdesse.


 Ele se deslumbrou muito com o glamour. Mulherada toda em cima. O ponto fraco dele era a bebida, que o tirou do foco. Também começaram as traições comigo e a falta de rendimento no profissional. Estávamos perto do divórcio. Estava cansada. Foi um casamento cheio de traições e perseguições. Meu marido viveu momentos grandiosos dentro de campo, foi artilheiro da Libertadores, jogou Copa... Mas ele não foi um grande homem, não era pai de família. Hoje, ele voltou a ser o mesmo homem do começo: passivo, calmo, sempre atencioso. Falo todas essas coisas para as mulheres terem força de não abandonar suas famílias.

No vestiário da Arena Corinthians, enquanto tirava as peças restantes do uniforme, Jô deixou claro a mudança profissional e familiar. Questionado sobre como comemoraria a vitória por Caio Ribeiro, o atacante foi direto:




Se fosse antes, eu iria comemorar.....sabe la onde ,hoje, vou pra  casa comemorar  com minha esposa  e com meu filho maravilhoso.  Quero  fazer  gols e dedicar primeiramente para Deus e depois para minha esposa.

Fonte :G1 Por Lucas Strabko



Comentários