David Junior comemora papel de empresário em 'Pega Pega': 'Quebra de paradigmas'

Em entrevista, o ator também falou da parceria com Irene Ravache na trama: 'Lindo vê-la atuar'


David Junior é só alegria. Aos 31 anos, ele comemora seu segundo trabalho na TV como o Don, da novela "Pega Pega". Na trama, ele é o filho adotivo de Sabine, personagem de Irene Ravache. Ela, inclusive, terá um romance não assumido com o médico vivido por Marcio Kieling. Mas, para David, além da parceria com Irene, há outro motivo para festejar. "Na novela, eu faço um executivo que foi criado na Europa e teve a melhor educação. Acho muito interessante a novela mostrar um cara negro, rico, bem-sucedido e com este visual. Sinceramente, é uma quebra de paradigmas", avalia. O ator ainda completa: "Quanto a Irene, tem sido mágico trabalhar com ela. Vê-la atuar é lindo demais".









MUDANÇAS NO VISUAL

Não foram só Mariana Santos e Nanda Costa que mudaram o visual para a nova novela das sete - a primeira pintou o cabelo de castanho escuro e passou a gravar com enchimentos e a segunda deixou os fios escuros para trás e está platinada. Davi Junior também mudou o cabelo e perdeu peso. "Estou adorando este novo visual. O enroladinho no cabelo é bem natural. Eu mesmo faço. Nas laterais, a gente decidiu raspar. Com o corpo, eu sequei quatro quilos. Já tinha perdido nove para viver o Saviano de "Liberdade, Liberdade" e agora eliminei mais quatro.


CENA DE NU EM NOVELA AINDA FAZ SUCESSO


Por falar em corpo, a boa forma de David Junior é assunto entre os fãs do ator desde que ele apareceu sem roupa em cena com Maitê Proença, na novela "Liberdade, Liberdade".


Do mesmo jeito que aconteceu com Klebber Toledo quando ele tirou a roupa na pele do Romeu, de "Êta Mundo Bom", David ainda recebe elogios nas ruas e nas redes sociais. "As pessoas param, falam, elogiam. Ainda me perguntam sobre o bumbum que mostrei na TV. Perguntam se vou mostrar outra vez. Se for preciso, a gente mostra, não tem problema. Mas nessa novela, eu vou ficar no máximo sem camisa".

FÃ DE ATIVIDADE FÍSICA

Apaixonado por atividade física, David Junior mantém a boa forma usando a mesma técnica que a atriz Juliana Paes: exercícios todos os dias e aulas de muay thai. "Eu corro, pedalo e agora entrei na aula de muay thai. Estou me preparando para participar de uma competição de triatlo no fim do ano", entregou o artista.

Fonte: Pure People

Opinião da Preta: Muita sorte e sucesso para o David, que de fato seu personagem possa ser  quebra de  paradigma.

Comentários