Corpo de Emílio Santiago será exumado.








O motivo para que essa decisão seja tomada é um processo de posse dos bens de Emílio Santiago. O patrimônio do cantor ainda é alvo de disputa entre a irmã, Hercília Santiago; o ex-companheiro de Santiago, Márcio Tadeu; e o produtor musical Aleksander Nunes dos Santos, suposto filho do artista 

Não foi possível ser comprovada a paternidade de Aleksander Nunes dos Santos por meio de um exame de DNA, feito a partir de terceiros. Dessa forma, Aleksander solicitou parte dos bens do cantor e o pedido foi acatado pela Justiça do Rio, que optou pela exumação do corpo para a realização de novos exames. 

Apesar das informações divulgadas, o restante do processo corre em segredo de justiça. A herança deixada por Emílio Santiago é avaliada em R$ 10 milhões, divididos entre direitos autorais de suas músicas, imóveis e outros bens. 

Emílio Santiago faleceu no dia 20 de março de 2013, em decorrência de complicações geradas por um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico. Ele tinha 66 anos. 

Minha opinião: Nós enquanto seres humanos , somos nada , não temos valor algum , até mesmo ,depois de mortos,  o que vale é o valor material.

Fonte : Revista Cifras

Comentários