Beyonce reúne celebridades em chá de bebê


Prestes a dar à luz gêmeos, Beyoncé organizou uma festança neste sábado em celebração à vinda dos irmãos de Blue Ivy. A celebração reuniu celebridades em uma mansão decorada em tema africano. Nomeada "Carter Push Party", a festa alude ao trabalho de parto em uma tradicional reunião de parentes e amigos que lembra o chá de bebê brasileiro.


A mãe da diva americana, Tina Knowles, publicou em seu Instagram um curto vídeo em que aparece ao lado das ex-companheiras de Beyoncé no grupo "Destiny's Child", Kelly Rowland e Michelle Williams, da irmã da cantora, Solange, e da tenista Serena Williams, também grávida.



Beyoncé escolheu deixar o barrigão de fora no look da festa, enfeitado apenas com uma tatuagem de henna.



A decoração incluía zebras e girafas infláveis na piscina e um balão com a palavra "twinning" — um jogo de palavras que, em português, significa vencendo em dobro. Os convidados ainda puderam desfrutar de gincanas para crianças, tatuadores de henna, apresentações de um grupo de dança e música africana. Havia ainda um espaço em que poderiam reproduzir a famosa foto de divulgação da gravidez.


Comentários