Arlindo Cruz deixa o CTI

Cantor foi transferido para unidade semi-intensiva, domingo de festa para a Família Cruz.

Arlindo Cruz com esposa e filhos. Reprodução Internet

Arlindo Neto comandou o show Arlindinho Canta Arlindo Cruz, no Renascença Clube, no Andaraí, bairro da Zona Norte carioca e brindou o público com a ótima notícia de que seu pai havia sido transferido do CTI para a unidade semi-intensiva da Casa de Saúde São José no Humaitá, Zona Sul do Rio. 

A assessoria do cantor também confirmou a informação e destacou que ainda aguarda detalhes que serão relatados ainda esta manhã, através de boletim médico.Arlindo Cruz está internado desde o dia 17 de março quando sofreu um AVC hemorrágico.Nesta segunda-feira (29) é aguardada ainda a alta hospitalar de Flora Cruz, filha do cantor, também internada na Casa de Saúde São José. Flora , teve uma trombose e foi operada às pressas.
Arlindo Cruz deixa CTI  Ag.News -





“O cantor Arlindo Cruz foi transferido ontem (28.05) para a unidade semi-intensiva da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro. Seu estado de saúde é considerado estável e ele continua em processo de recuperação neurológica. De acordo com a equipe médica, o paciente respira sozinho e responde a alguns estímulos com a abertura dos olhos e pequenos movimentos com os braços. Segundo os médicos Marcelo Kalichsztein e Gustavo Nobre, ainda não há previsão de alta”.

Fonte: OFuxico

#forçaArlindo

Comentários

Postar um comentário

Comente , dê sua opinião!
Beijo das Pretas