O que os homens pensam sobre sexo no primeiro encontro?




Poucas pessoas não gostam de sexo, e isso inclui tanto homens quanto mulheres.
Assim sendo, por que ainda há gente que acredita que nós, mulheres, não devemos ter as mesmas chances de aproveitar momentos de prazer que os homens?
Se você já ficou em dúvida sobre o que os homens pensam sobre sexo no primeiro encontro, então você sentiu na pele o medo de ser rejeitada simplesmente pela possibilidade de expressar vontade de fazer o mesmo que o homem quer.
Claro que, aos poucos, os homens (e até algumas mulheres) vão deixando o preconceito de lado em relação a transar no primeiro encontro.
Aquela mentalidade que associa mulheres que fazem sexo no primeiro encontro a vadias já não é tão forte quanto há alguns anos.
No entanto, existem pessoas que teimam em mudar de pensamento e continuam achando que quem transa logo de cara é fácil e não quer nada sério.
Afinal, por que diabos um homem tem o direito de fazer o que deseja sem ser julgado, enquanto nós precisamos agir com a maior cautela para não sermos consideradas vadias pela sociedade?
Além de ser injusto, isso não passa de hipocrisia e machismo. Mas como esse tipo de coisa ainda é recorrente, é bom entender o que passa na cabeça dos caras em relação ao sexo no primeiro encontro.
Mulher que aceita transar logo de cara é rodada
Sim, há caras que acham que o fato de você aceitar se entregar na primeira noite significa que você é super rodada, já tendo feito o mesmo com muitos outros caras por aí.
Existem até homens que ligam essa facilidade para transar com irresponsabilidade no sexo, uma vez que acreditam que mulheres “fáceis” não apenas transam com qualquer um, mas também não se protegem quando fazem isso.
Se você transar na primeira noite, o cara vai deixar de querer transar com você? Provavelmente não, mas é possível que ele passe a ver você apenas como uma parceira para sexo ou uma mera amizade colorida.
Desse modo, há o risco de só ser chamada quando o cara estiver com tesão e não para fazer coisas além de sexo.
Hipocrisia? Talvez. Moralismo? Muito! Mas é a realidade amiga, não significa que você precisa aceitar!
Fato é que, quem tem o desejo de começar um namoro, manter o relacionamento sério e depois se casar pode ter dificuldades de conseguir isso.
Bom, o que você não deve fazer é ficar se pressionando para agir contra os próprios impulsos só para agradar ao cara por quem você nutre sentimentos expressivos.
Se ele provar que pensa como um homem das cavernas, tanto antes quanto depois de transar com você no primeiro encontro, saiba que não se trata do cara certo para você.
Para finalizar, lembre-se de que você tem todo direito de agir como quiser, sem deixar que o medo mude o seu comportamento.
Fonte de pesquisa : Santa Fofoca



Comentários