Maju não descarta engravidar em 2017: 'Vamos ver se a meteorologia vai deixar'



Maria Julia Coutinho, a Maju, só tem motivos para festejar. Ela tem sido bastante elogiada por sua performance como garota do tempo do Jornal Nacional, acaba de lançar um livro falando sobre meteorologia, e na vida pessoal, já planeja novidades para 2017. Em entrevista, a jornalista casada com o publicitário Agostinho Paulo Moura, que ela conheceu na fila de um show, revelou que quer ser mãe e não descarta engravidar em 2017."Quem sabe? Talvez. Tudo depende, vamos ver se a meteorologia vai deixar', disse a jornalista.


Marido de Maju diz que não é ciumento

Durante o lançamento do livro de Maria Julia Coutinho no Rio, Agostinho disse que não se considera um homem ciumento. Ele também falou sobre o fato de Maju ter sido apontada como pivô do fim do casamento de William Bonner e Fátima Bernardes.



"Não sinto ciúme dela. Já imaginei que fossem apontar a Maju como pivô da separação do Bonner. Assim que eles anunciaram, nós conversamos sobre o assunto. As pessoas imaginam demais. Não nos preocupamos com esse tipo de coisa. Não nos afeta", disse ele.

Fonte : Pure People

Comentários