No BBB, Paulo André é convocado para Sul-Americano de Atletismo

 O velocista capixaba foi chamado para disputar a prova dos 60 metros da competição indoor (fechada), nos dias 19 e 20 próximos, na Bolívia


Um dos nomes a representar o Camarote na edição 2022 do Big Brother Brasil, o atleta Paulo André Camilo apareceu na lista de convocados pela Confederação Brasileira de Atletismo para disputar a prova de 60m rasos no Campeonato Sul-Americano Indoor em 19 e 20 de fevereiro, na Bolívia. O brother, no entanto, permanece no jogo.


Pouco depois, Carlos Camilo, pai e técnico de Paulo André, informou ter enviado, ainda na manhã desta quinta-feira, um e-mail à CBAt com o pedido de desconvocação do atleta. Ele explicou que o velocista já não participaria dos eventos indoor deste início de ano independentemente do BBB.

Paulo André não contava com nenhuma prova em seu planejamento para o começo de 2022 - para participar do reality show, o capixaba chegou a abrir mão de dois Mundiais da modalidade.

Campeão Pan-Americano nos Jogos de Lima de 2019 no revezamento 4x100m e semifinalista dos 100m rasos nas Olimpíadas de Tóquio no ano passado, Paulo André fez parte do Clube Pinheiros até o fim de 2021.

A lista da CBAT conta com 48 nomes de 24 atletas homens e 24 atletas mulheres, conforme os resultados do ranking outdoor entre 1º de janeiro de 2021 e 6 de fevereiro deste ano. Os convocados foram divulgados nas redes da entidade nesta quarta-feira.
Fonte: Globo Esporte

Comentários