L’Occitane au Brésil mostra a pluralidade da beleza brasileira em sua comunicação

 Representatividade importa 



A marca franco-brasileira do Grupo L'occitane, a L’Occitane au Brésil, apresenta suas novas embaixadoras:

Grazi Massafera, Ivi Mesquita, Isabeli Fontana e Raissa Santana, vão apresentar lançamentos e representar a marca nas redes sociais.


A novidade na comunicação faz parte de um processo iniciado em 2020 para aproximar a marca dos consumidores. Os primeiros passos nesse sentido foram a diminuição de preços e a comunicação mais leve e moderna, que agora será intensificada pelo novo time.

Com o time – de duas mulheres brancas, duas negras e todas igualmente lindas – a marca diz buscar diversidade e a quebra de paradigmas. “A escolha desse time maravilhoso é calcada no que elas são na vida real, em seu lado humano e transparente”, pontua Bruno Bettencourt, diretor de marketing da marca. “Me encaixo nesse time e ideologia da marca.





As embaixadoras serão responsáveis também por comunicar os valores da marca, como responsabilidade com o meio ambiente, valorização dos ingredientes naturais brasileiros, parcerias com comunidades locais.

"Crescemos entendendo o que a diversidade desse país pode nos oferecer, celebramos a pluralidade e a riqueza natural do Brasil, respeitando o produtor e sua capacidade de transformação da sociedade, assim como a qualidade do produto que chega na casa de cada um dos nossos consumidores. Recentemente, reposicionamos nossos preços, agora nossos próximos passos serão para oferecer mais e estarmos ainda mais próximos de quem, como nós, é é apaixonado pelo Brasil", conta Bruno .

Opinião da Preta : Parabéns a marca e ao diretor de marketing  Bruno Bettencourt,  por representar a diversidade do nosso brasil plural em sua comunicação.

Comentários