Globo pede desculpas a Maju após matéria no ‘Fantástico’ com empresário racista




No último domingo (04), o ‘Fantástico’ cometeu mais uma gafe. A atração exibiu uma matéria com o empresário Rodrigo Branco, que cometeu injúrias raciais a Maju Coutinho durante uma live em março deste ano. O que foi mais grave neste situação é que Maju está substituindo Poliana Abritta no jornalístico, ou seja, ela teve que ver a participação de seu agressor após todas as ofensas que recebeu.

A coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, entrou em contato com o departamento de comunicação da TV Globo, que disse que “o ‘Fantástico’ lamenta não ter se dado conta de que era a mesma pessoa. E já se desculpou com Maria Júlia Coutinho”.

No Twitter, os internautas não gostaram do constrangimento que a jornalista passou e criticaram tanto o programa quanto a emissora global.

Comentários

  1. Olá! Acho que houve um engano sobre a Maju ter apresentado o Fantástico no domingo passado, a Poliana Abritta já voltou. E onde posso ver esse pedido de desculpas da globo?

    ResponderExcluir
  2. Caso ninguém percebesse MAJU ficaria com essa tristeza no fundo do seu íntimo. Mostre essa desculpa em rede nacional, ela merece.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente , dê sua opinião!
Beijo das Pretas