
Ele teve fotos publicadas com Mário Testino, que é um dos maiores nomes da fotografia mundial, bem como fotos para publicações internacionais : Revista Gmaro Magazine com produção de Fredson Agudá e Chezvelo, Glesson Paulino (Paris) e Glauber Bassi fotógrafo brasileiro que mora na Itália para ( Desnudo Magazine) de NYC o mesmo ressaltou nas mídias com muita alegria a realização do sonho profissional.
Devido à pandemia, Carlos deu um pausa nos projetos, mas revela que esse momento está servindo como reciclagem pessoal , estuda , treina, realiza lives visando a consciência social dos seus seguidores, enfrenta esse momento ao lado da sua família na cidade natal Salvador Bahia.
Iniciou um documentário no final de 2019, direcionado pelo produtor e diretor de cinema Giovane Sobrevivente , contando toda a trajetória do modelo. Fizemos algumas perguntas sobre a sua carreira e o principal objetivo da produção de um documentário, o mesmo revelou que demonstrar a sua história através desse formato é uma questão de incentivo para todas as crianças e jovens que sonham assim como ele, mas por conta dos esteriótipos foram desmotivados a acreditar que é preciso e necessário sonhar . Podemos dizer que o Carlos Cruz é uma grande influência não apenas na moda mas também no incentivo para quebrar barreiras e paradigmas.
Comentários
Postar um comentário
Comente , dê sua opinião!
Beijo das Pretas